domingo, 5 de junho de 2011

Primeiro Post!

Pensando em ajudar novatas como eu, criei este blog após comprar a passagem para a minha próxima viagem, Bolívia, Chile e Peru. Decidi que tudo o que eu fosse fazer iria deixar acessível à todas aquelas que não sabem por onde começar quando iniciada uma aventura, neste caso, mochilar.
Tive dificuldades em algumas coisas em relação a isso, por exemplo: Roupas ideais, volume e peso da mochila, calçados, etc e pretendo compartilhar minhas soluções aqui no blog nos próximos posts.
Meu namorado planejou toda a viagem e contou com todas as dicas do Mochileiros.com, um site muito bacana que dá muitas dicas, muitas mesmo, tudo o que quiser você encontra lá, desde roteiros de viagem até roupas e tudo mais.
Agora deve ter surgido uma dúvida em você que esta lendo este post. Se já existe um site que passa todas as informações por que raios ela quis criar este blog? Simples, é somente para meninas, ponto sempre mais frágil das viagens. Frágeis. Não fracas. Pois convenhamos meninas, temos mais necessidades do que os homens juntos, afinal pensamos nos detalhes, eles somente no "bruto".
O que todo mês acontence conosco, meninas, que não podemos evitar? Menstruação. E não tem coisa mais chata do que fazer uma viagem mestruada. Vocês não se sente confortável em andar com o absorvente entre as pernas, sempre rola um acidente de noite, e temos o fator cólica...
Pensando, então, nas necessidades inerentes a nós, inicio este blog com a finalidade de ajudar a todas aquelas que estão planejando ou planejam mochilar em breve...
Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário